Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Rose Vert DSH Perfumes Compartilhável

Rose Vert DSH Perfumes Compartilhável

Rose Vert de DSH Perfumes é um perfume Chipre Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Rosa, Rosa búlgara, Rosa Damascena, Rosa marroquina e Rosa turca as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Sândalo australiano

Cítricos

Rosa Rosa búlgara Rosa Damascena Rosa marroquina Rosa turca

Musgo de Carvalho Sândalo australiano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Vert by DSH Perfumes.

Rose Vert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Rose Vert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Rose Vert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Vert de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Vert de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Diorella Bond No 9 Bryant Park Salvatore Ferragamo F for Fascinating Sean John Unforgivable Women Black Tom Ford White Patchouli Nicole Miller Frenzy Nina Ricci Ricci Ricci Nez a Nez Rosier Ardent Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum Weil Weil De Weil Sisley Eau du Soir 2010