Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Rose Vert DSH Perfumes Compartilhável

Rose Vert DSH Perfumes Compartilhável

Rose Vert de DSH Perfumes é um perfume Chipre Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Rosa, Rosa búlgara, Rosa Damascena, Rosa marroquina e Rosa turca as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Sândalo australiano

Cítricos

Rosa Rosa búlgara Rosa Damascena Rosa marroquina Rosa turca

Musgo de Carvalho Sândalo australiano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Vert by DSH Perfumes.

Rose Vert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Rose Vert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Rose Vert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Vert de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Vert de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Juliette Has A Gun Lady Vengeance John Varvatos John Varvatos Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Miller Harris Fleurs de Sel Balenciaga Balenciaga Paris Infusion Organique Sands of Morocco Pascal Morabito Or Noir Giorgio Valenti Rose Noire Nicolai Parfumeur Createur Jardin Secret Faberlic Sleza Yurate Jean Patou Normandie Courreges Empreinte