Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Quinacridone Violet DSH Perfumes Feminino

Quinacridone Violet DSH Perfumes Feminino

ozono

Quinacridone Violet de DSH Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Limão tahiti, Ameixa e Melão as notas de coração são Aglaia, Néroli, Osmanthus, Ervilha de cheiro e Folha de violeta as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Cassis ou groselha, Incenso e Almíscar

Limão tahiti Ameixa Melão

Aglaia Néroli Osmanthus Ervilha de cheiro Folha de violeta

Cedro da Virgínia Cassis ou groselha Incenso Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quinacridone Violet by DSH Perfumes.

Quinacridone Violet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Quinacridone Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Quinacridone Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quinacridone Violet de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quinacridone Violet de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Accenti Avon True Glow Nightfall Marks and Spencer Autograph New York Marks and Spencer Truly Cherish Leonard Leonara Corday Toujours Moi Mona di Orio Nuit Noire Nicole Farhi Femme DSH Perfumes Eau de Trianon (The Perfumed Court; Natural) Gloria Vanderbilt Fatale LR Heidi Klum LR LR Classics Antigua