Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Quinacridone Violet DSH Perfumes Feminino

Quinacridone Violet DSH Perfumes Feminino

ozono

Quinacridone Violet de DSH Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Limão tahiti, Ameixa e Melão as notas de coração são Aglaia, Néroli, Osmanthus, Ervilha de cheiro e Folha de violeta as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Cassis ou groselha, Incenso e Almíscar

Limão tahiti Ameixa Melão

Aglaia Néroli Osmanthus Ervilha de cheiro Folha de violeta

Cedro da Virgínia Cassis ou groselha Incenso Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quinacridone Violet by DSH Perfumes.

Quinacridone Violet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Quinacridone Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Quinacridone Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quinacridone Violet de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quinacridone Violet de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alexander McQueen My Queen Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 Lolita Lempicka Coral Flower Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Joop! Joop! Nuit d`Ete Christian Lacroix C`est la Fete Patchouli Jeanne Arthes Sultane Gold Lubin Nuit de Longchamp Amouage Amouage Epic Woman Jar Parfums Bolt of Lightning Tesori d`Oriente Jasmin di Giava DSH Perfumes Cielle