Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Prana DSH Perfumes Feminino

Prana DSH Perfumes Feminino

fumado

Prana de DSH Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Noz-moscada, Cardamomo, Coentro e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Rosa e Champaca as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Olíbano, Mirra e Agarwood (Oud)

Noz-moscada Cardamomo Coentro Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Tuberosa Rosa Champaca

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Olíbano Mirra Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prana by DSH Perfumes.

Prana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Prana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Prana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prana de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prana de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jil Sander Sun Antonio Banderas Spirit for Woman Jacomo Paradox Green Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Fendi Fendi 2004 Aubusson Aubusson Couleurs MDCI Parfums Enlevement au Serail Amouage Amouage Epic Woman Floris Snow Rose Kim Kardashian Kim Kardashian O Boticario Glamour Secrets Rose Avon Soft Musk