Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Prana DSH Perfumes Feminino

Prana DSH Perfumes Feminino

fumado

Prana de DSH Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Noz-moscada, Cardamomo, Coentro e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Rosa e Champaca as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Olíbano, Mirra e Agarwood (Oud)

Noz-moscada Cardamomo Coentro Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Tuberosa Rosa Champaca

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Olíbano Mirra Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prana by DSH Perfumes.

Prana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Prana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Prana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prana de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prana de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Always Belong Oscar de la Renta Oscar Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Nero & Vaniglia Cacharel Amor Amor Tentation Gale Hayman Sunset Boulevard Penhaligon`s Orange Blossom Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Ulric de Varens Indra Lulu Beauty Marlena Jeanne Arthes Love Generation Rock Toni Gard Toni Gard Woman NafNaf Expression