Designers » D E » Floral « Grupos

Pink Gardenia DSH Perfumes Feminino

Pink Gardenia DSH Perfumes Feminino

tenho: 1

Pink Gardenia de DSH Perfumes é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Gardênia e Tuberosa as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Bergamota

Gardênia Tuberosa

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Gardenia by DSH Perfumes.

Pink Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Pink Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Pink Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Gardenia de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Gardenia de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Michelle Annick Goutal Eau du Ciel Trussardi Trussardi Jeans Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her Michel Klein Un Air de Comedie Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau Frederic Malle Lys Mediterranee Charles Jourdan Tres Jourdan Halle Berry Halle Pure Orchid DSH Perfumes Les Petites Monsoon Elation La Bouquetiere Iris Du Ciel