Designers » D E » Floral « Grupos

Pink Gardenia DSH Perfumes Feminino

Pink Gardenia DSH Perfumes Feminino

tenho: 1

Pink Gardenia de DSH Perfumes é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Gardênia e Tuberosa as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Bergamota

Gardênia Tuberosa

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Gardenia by DSH Perfumes.

Pink Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Pink Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Pink Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Gardenia de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Gardenia de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Pacifica Tahitian Gardenia Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream Jennifer Lopez Still Romeo Gigli Laki Liz Claiborne Realities Donna Karan Essence Jasmine L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Extreme Gabriela Sabatini Daylight Durance en Provence Jasmin Salvador Dali Angelic Pink The Body Shop Dreams Unlimited Cafe Parfums Cafe Green