Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Parfum de Grasse DSH Perfumes Feminino

Parfum de Grasse DSH Perfumes Feminino

Parfum de Grasse de DSH Perfumes é um perfume Chipre Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Néroli, Bergamota e Mimosa as notas de coração são Cravo, Íris, Jasmim, Cera de Abelha e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Néroli Bergamota Mimosa

Cravo Íris Jasmim Cera de Abelha Rosa

Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum de Grasse by DSH Perfumes.

Parfum de Grasse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Parfum de Grasse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Parfum de Grasse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum de Grasse de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum de Grasse de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Diorella Paco Rabanne Metal La Perla La Perla Vivienne Westwood Boudoir CoSTUME NATIONAL Scent Intense Pierre Balmain Balmain de Balmain Versace Gianni Versace Miller Harris Fleurs de Sel Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Sage Machado Moonstone Weil Weil De Weil Alviero Martini Urban Safari Woman