Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Oude Arabique DSH Perfumes Compartilhável

Oude Arabique DSH Perfumes Compartilhável

oud

Oude Arabique de DSH Perfumes é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Resina, Tolú Bálsamo e Lentisco as notas de coração são Sândalo, Agarwood (Oud) e Incenso as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Tolú Bálsamo e Notas amadeiradas

Resina Tolú Bálsamo Lentisco

Sândalo Agarwood (Oud) Incenso

Cedro da Virgínia Tolú Bálsamo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oude Arabique by DSH Perfumes.

Oude Arabique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Oude Arabique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Oude Arabique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oude Arabique de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oude Arabique de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Zero Plus Masculine Diesel Plus Plus Masculine Thierry Mugler Alien Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Pierre Cardin Revelation Energy Il Profvmo Osmo Scents Encens Epice Jacomo Jacomo de Jacomo Bois 1920 Vetiver Ambrato Molinard Les Orientaux: Patchouli Smell Bent Incensed Prada Prada Intense Clive Christian C for Men