Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Oude Arabique DSH Perfumes Compartilhado

Oude Arabique DSH Perfumes Compartilhado

oud

Oude Arabique de DSH Perfumes é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Resina, Tolú Bálsamo e Lentisco as notas de coração são Sândalo, Agarwood (Oud) e Incenso as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Tolú Bálsamo e Notas amadeiradas

Resina Tolú Bálsamo Lentisco

Sândalo Agarwood (Oud) Incenso

Cedro da Virgínia Tolú Bálsamo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oude Arabique by DSH Perfumes.

Oude Arabique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Oude Arabique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Oude Arabique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oude Arabique de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oude Arabique de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Nemo Balenciaga Cristobal pour Homme Naomi Campbell Mystery Tom Ford Bois Rouge Prada Prada Tendre Mojo Be Glamouros Monotheme Fine Fragrances Venezia Grace Amber Ormonde Jayne Tolu Sonoma Scent Studio Winter Woods Fred Hayman Touch With Love Amouage Amouage Epic Man Dorin Roses des Vents Sud