Designers » D E » Floral « Grupos

Mother of the Bride DSH Perfumes Feminino

Mother of the Bride DSH Perfumes Feminino

especiado suave

Mother of the Bride de DSH Perfumes é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Especiarias as notas de coração são Cravo, Rosa, Lírio e Camélia a nota de fundo éÂmbar

Especiarias

Cravo Rosa Lírio Camélia

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mother of the Bride by DSH Perfumes.

Mother of the Bride Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Mother of the Bride fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Mother of the Bride, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mother of the Bride de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mother of the Bride de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Rose Absolue Avon Surreal Esteban Sonata Flower Matthew Williamson Matthew Williamson Sheer Chantecaille Le Jasmin E. Coudray Givrine Aroma M Geisha Hana-Cha Loewe Esencia Femme Les Parfums de Rosine Un Zeste de Rose Givenchy Dance with Givenchy Norma Kamali Norma Kamali Susan McCray Nightfall