Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Menthe Moderne DSH Perfumes Feminino

Menthe Moderne DSH Perfumes Feminino

Menthe Moderne de DSH Perfumes é um perfume Cítrico Aromático Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Bergamota, Limão tahiti, Hortelã e Petitgrain as notas de coração são Petitgrain, Violeta, Abeto e Chá verde a nota de fundo éCedro da Virgínia

Bergamota Limão tahiti Hortelã Petitgrain

Petitgrain Violeta Abeto Chá verde

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Menthe Moderne by DSH Perfumes.

Menthe Moderne Resenhas de fragrâncias

Menthe Moderne by DSH Perfumes 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Menthe Moderne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Menthe Moderne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Menthe Moderne de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Menthe Moderne de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Thierry Mugler Mugler Cologne Christian Dior Eau Sauvage Fraicheur Cuir Air-Val International Spiderman Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Guerlain Eau de Cologne Imperiale L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 Xerjoff Kobe Masaki Matsushima mat; blue Potter & Moore Bergamot and Green Ginger Stila Jade Blossom Acqua di Parma Essenza di Colonia Rose en Bos Viridescent