Designers » D E » « Grupos

L`Homme DSH Perfumes Masculino

L`Homme DSH Perfumes Masculino

L`Homme DSH Perfumes Masculino Imagens

L`Homme de DSH Perfumes é um perfume Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Coentro, Bergamota, Laranja Amarga e Flor de Tília as notas de coração são Jasmim, Néroli e Especiarias as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Coentro Bergamota Laranja Amarga Flor de Tília

Jasmim Néroli Especiarias

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Homme by DSH Perfumes.

L`Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes L`Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes L`Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Homme de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Homme de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sweet Years Funny Days Man Sonia Rykiel Belle en Rykiel Eau de Toillete Torrente L`Or Rouge Profumum Roma Antico Caruso Maison Francis Kurkdjian Cologne Pour Le Matin Eclectic Collections Persona Non Grata Comme des Garcons Standard CB I Hate Perfume November Cinq Mondes Rituel de l`Atlas Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Saphir Soleil Christian Dior Cruise Collection Escale Aux Marquises Thierry Mugler Thierry Mugler Show Collection: Alien Couture Stone