Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Kohl Gris DSH Perfumes Feminino

Kohl Gris DSH Perfumes Feminino

Kohl Gris DSH Perfumes Feminino Imagens

Kohl Gris de DSH Perfumes é um perfume Oriental Especiado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Trevo, Bergamota, Pimenta e Pinheiro as notas de coração são Lavanda, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Íris, Ládano francês, Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar, Olíbano e Tabaco

Trevo Bergamota Pimenta Pinheiro

Lavanda Jasmim Rosa

Íris Ládano francês Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Olíbano Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kohl Gris by DSH Perfumes.

Kohl Gris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Kohl Gris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Kohl Gris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kohl Gris de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kohl Gris de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Perry Ellis 360° Red for Men Missoni Missoni Colori - Missoni Gianduia Byredo Chembur Diptyque L'Autre Hummer H2 L`Erbolario Meharees Culti Terraforte Korres Saffron Amber Agarwood Cardamom Caron Poivre Ayala Moriel Epice Sauvage John Richmond John Richmond for Men Gutenberg Parfums Gutenberg Limited