Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Jitterbug for Men DSH Perfumes Masculino

Jitterbug for Men DSH Perfumes Masculino

Jitterbug for Men de DSH Perfumes é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Pimenta e Amora as notas de coração são Jasmim, Trevo, Benjoin e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar e Olíbano

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Pimenta Amora

Jasmim Trevo Benjoin Rosa

Almíscar Ládano francês Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jitterbug for Men by DSH Perfumes.

Jitterbug for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Jitterbug for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Jitterbug for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jitterbug for Men de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jitterbug for Men de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Versace Versus Uomo L`Occitane en Provence Eau des Baux L`Erbolario Sandalwood Masaki Matsushima Aqua Mat Homme Creed Bois du Portugal Ava Luxe Hong Kong Garden Burberry Burberrys Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Yves Saint Laurent Belle d`Opium Clive Christian C for Men Mexx Perspective Woman Azzaro Azzaro Duo Men