Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

I Love You, Mary Jane DSH Perfumes Compartilhável

I Love You, Mary Jane DSH Perfumes Compartilhável

fumado

I Love You, Mary Jane de DSH Perfumes é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. I Love You, Mary Jane foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A fragrância contém Amora, Cannabis, Rosa Damascena, Patchouli ou Oriza, Lírio, Jasmim, Tangerina verde, Musgo de Carvalho, Manga, Sálvia, Osmanthus, Ruibarbo, Jasmim Sambac, Sândalo, Grapefruit branco e Yuzu.

Amora Cannabis Rosa Damascena Patchouli ou Oriza Lírio Jasmim Tangerina verde Musgo de Carvalho Manga Sálvia Osmanthus Ruibarbo Jasmim Sambac Sândalo Grapefruit branco Yuzu

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about I Love You, Mary Jane by DSH Perfumes.

I Love You, Mary Jane Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes I Love You, Mary Jane fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes I Love You, Mary Jane, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar I Love You, Mary Jane de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de I Love You, Mary Jane de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Love Passport A Bloom Donna Karan DKNY Summer 2008 Naomi Campbell Seductive Elixir Oriflame Pop Glam Glossy Pink Elizabeth Arden Red Door Shimmer Sarantis B.U. Dreamy Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 9 Sage Machado Garnet L`Occitane en Provence Rose Neroli Playboy Play It Lovely Jessica Simpson Juicy Dessert Acqua di Stresa Profumo di Stresa