Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

I Love You, Mary Jane DSH Perfumes Compartilhado

I Love You, Mary Jane DSH Perfumes Compartilhado

fumado

I Love You, Mary Jane de DSH Perfumes é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. I Love You, Mary Jane foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A fragrância contém Amora, Cannabis, Rosa Damascena, Patchouli ou Oriza, Lírio, Jasmim, Tangerina verde, Musgo de Carvalho, Manga, Sálvia, Osmanthus, Ruibarbo, Jasmim Sambac, Sândalo, Grapefruit branco e Yuzu.

Amora Cannabis Rosa Damascena Patchouli ou Oriza Lírio Jasmim Tangerina verde Musgo de Carvalho Manga Sálvia Osmanthus Ruibarbo Jasmim Sambac Sândalo Grapefruit branco Yuzu

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about I Love You, Mary Jane by DSH Perfumes.

I Love You, Mary Jane Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes I Love You, Mary Jane fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes I Love You, Mary Jane, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar I Love You, Mary Jane de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de I Love You, Mary Jane de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ted Lapidus Creation Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Ghost Ghost Summer Flirt Givenchy Eau de Givenchy Christian Dior Eau de Dolce Vita Ted Lapidus Fantasme S. Cute Luxe Berry Passion Red Women Secret W`eau Garden Ormonde Jayne Frangipani Marc Jacobs Lola Egofacto Fool For Love Donna Karan DKNY Fresh Blossom Art Limited Edition