Designers » D E » Chipre « Grupos

Feuilles Vertes (Green Leaves) DSH Perfumes Compartilhável

Feuilles Vertes (Green Leaves) DSH Perfumes Compartilhável

Feuilles Vertes (Green Leaves) de DSH Perfumes é um perfume Chipre Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Limão tahiti e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Pimenta e Pinheiro as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Gálbano e Samambaia

Lavanda Bergamota Limão tahiti Manjericão

Jasmim Gerânio Pimenta Pinheiro

Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Gálbano Samambaia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feuilles Vertes (Green Leaves) by DSH Perfumes.

Feuilles Vertes (Green Leaves) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Feuilles Vertes (Green Leaves) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Feuilles Vertes (Green Leaves), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feuilles Vertes (Green Leaves) de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feuilles Vertes (Green Leaves) de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Bond No 9 Andy Warhol Lexington Avenue Jardin de France Chypre Guerlain Derby Christian Dior Diorling Lancome Trophee CB I Hate Perfume Under the Arbor Bronnley James Bronnley Long Lost Perfume Crepe de Chine Amouage The Library Collection Opus I Alviero Martini Urban Safari Man Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica Le Labo Poudre D’Orient