Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Epices d'Hiver DSH Perfumes Compartilhável

Epices d'Hiver DSH Perfumes Compartilhável

Epices d'Hiver de DSH Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Artemísia, Noz-moscada e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Benjoin e Lírio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Âmbar

Artemísia Noz-moscada Pimenta rosa

Jasmim Benjoin Lírio

Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Epices d'Hiver by DSH Perfumes.

Epices d'Hiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Epices d'Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Epices d'Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Epices d'Hiver de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Epices d'Hiver de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Burberry London for Men Pierre Cardin Revelation Cacharel Noa Gold The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil Hugh Parsons Old England Miller Harris Fleur Oriental Sahlini Parfums Femininde Washington Tremlett Black Tie Caron Poivre JoAnne Bassett Spicy Oriental Diptyque Eau Duelle Lubin Inedite