Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Epices d'Hiver DSH Perfumes Compartilhável

Epices d'Hiver DSH Perfumes Compartilhável

Epices d'Hiver de DSH Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Artemísia, Noz-moscada e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Benjoin e Lírio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Âmbar

Artemísia Noz-moscada Pimenta rosa

Jasmim Benjoin Lírio

Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Epices d'Hiver by DSH Perfumes.

Epices d'Hiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Epices d'Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Epices d'Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Epices d'Hiver de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Epices d'Hiver de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Balenciaga Cristobal Avon Black Suede Touch Aqaba Aqaba Classic Histoires de Parfums Ambre 114 Penhaligon`s Endymion Egofacto Piege a Filles La Prairie Life Threads Gold Antonio Banderas Seduction in Black Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices 10 Corso Como 10 Corso Como Uomo Dorin Un Air d`Amour Pour Monsieur Rose en Bos Dark Heart