Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Epices d'Hiver DSH Perfumes Compartilhado

Epices d'Hiver DSH Perfumes Compartilhado

Epices d'Hiver de DSH Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Artemísia, Noz-moscada e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Benjoin e Lírio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Âmbar

Artemísia Noz-moscada Pimenta rosa

Jasmim Benjoin Lírio

Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Epices d'Hiver by DSH Perfumes.

Epices d'Hiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Epices d'Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Epices d'Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Epices d'Hiver de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Epices d'Hiver de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Karl Lagerfeld Photo Penhaligon`s Malabah Arrogance Arrogance Man Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Tesori d`Oriente Aegyptus Serge Lutens La Myrrhe Lee Cooper Originals Gentlemen D.S. & Durga East Mid East Parfumerie Generale Private Collection Querelle Nickel Suzy Panty I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero Byredo Accord Oud