Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

December DSH Perfumes Compartilhável

December DSH Perfumes Compartilhável

December de DSH Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. December foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Trevo, Gengibre, Especiarias, Gálbano e Laranja as notas de coração são Rosa, Pinheiro, Abeto e Resina as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Incenso, Tolú Bálsamo, Fava Tonka, Baunilha, Olíbano e Mirra

Trevo Gengibre Especiarias Gálbano Laranja

Rosa Pinheiro Abeto Resina

Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Incenso Tolú Bálsamo Fava Tonka Baunilha Olíbano Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about December by DSH Perfumes.

December Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes December fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes December, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar December de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de December de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Armani Code Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Krizia Time Woman Montale Blue Amber Police Pure Police London Homme Tesori d`Oriente Te Verde Ayala Moriel Bois d'Hiver Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense La Maison de la Vanille Moai Nickel Suzy Panty Fiorucci Pin Up I M Spicy By Bobo Dinner