Designers » D E » Aromático « Grupos

Cyan DSH Perfumes Feminino

Cyan DSH Perfumes Feminino

herbal
Cyan DSH Perfumes Feminino Imagens

Cyan de DSH Perfumes é um perfume Aromático Feminino. Cyan foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A fragrância contém Flor de Tília, Camomila, Hortelã, Yuzu e Notas amadeiradas.

Flor de Tília Camomila Hortelã Yuzu Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cyan by DSH Perfumes.

Cyan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Cyan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Cyan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cyan de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cyan de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Paris Hilton Heir Perry Ellis 360° for Men Alfred Dunhill Dunhill Pure Etienne Aigner Aigner Black Icedrops for Men Collistar Benessere Gap G7 Bold Perfumer`s Workshop Samba for Men Lavanila Laboratories Vanilla Lavender Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Vetyver & Bergamot Michel Germain Sexual Fresh Pour Homme Demeter Fragrance Rye Bread Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville