Designers » D E » Aromático « Grupos

Cyan DSH Perfumes Feminino

Cyan DSH Perfumes Feminino

herbal
Cyan DSH Perfumes Feminino Imagens

Cyan de DSH Perfumes é um perfume Aromático Feminino. Cyan foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A fragrância contém Flor de Tília, Camomila, Hortelã, Yuzu e Notas amadeiradas.

Flor de Tília Camomila Hortelã Yuzu Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cyan by DSH Perfumes.

Cyan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Cyan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Cyan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cyan de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cyan de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
The Body Shop White Musk For Men Benetton B. Clean Fresh Michael Jordan Michael Jordan Acqua di Parma Blu Mediterraneo Fogile di Basilico Roger & Gallet Lavande Royale Creative Universe Beth Terry Vita Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Playboy Ibiza Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 Sage Machado Sage Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville Florascent Aqua Aromatica Lavande