Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Bridesmaid DSH Perfumes Feminino

Bridesmaid DSH Perfumes Feminino

Bridesmaid de DSH Perfumes é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A nota de topo é Pêra as notas de coração são Ervilha de cheiro, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar e Heliotrópio

Pêra

Ervilha de cheiro Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bridesmaid by DSH Perfumes.

Bridesmaid Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Bridesmaid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Bridesmaid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bridesmaid de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bridesmaid de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Baby Doll Lancetti Etre Special Edition Miss Sixty Miss Massimo Dutti En Esencia Jeanne Arthes Love Generation Sexy Ella Mikao Yujin Floa Benetton Benetton Giallo Woman Benefit Garden of Good & Eva Lanvin Marry Me Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Fireworks Anna Sui Forbidden Affair Galimard Lapis Lazuli