Designers » D E » Aromático « Grupos

Bon Vivant DSH Perfumes Compartilhável

Bon Vivant DSH Perfumes Compartilhável

herbal
Bon Vivant DSH Perfumes Compartilhável Imagens

Bon Vivant de DSH Perfumes é um perfume Aromático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Flor de Limão verdadeiro e Lúcia-lima as notas de coração são Manjerona e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Limão verdadeiro Amalfi Flor de Limão verdadeiro Lúcia-lima

Manjerona Jasmim

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bon Vivant by DSH Perfumes.

Bon Vivant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Bon Vivant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Bon Vivant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bon Vivant de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bon Vivant de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Insense Ultramarine Sport Mary Kay MK High Intensity Molinard Double Fracheur Pour Lui Emilio Pucci Sole 149 Roger & Gallet Lavande Royale Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Donna Karan Essence Lavender Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Norma Kamali Lavande Clarins Eau des Jardins CB I Hate Perfume Lavender Tea Florascent Aqua Aromatica Lavande