Designers » D E » Aromático « Grupos

Bon Vivant DSH Perfumes Compartilhável

Bon Vivant DSH Perfumes Compartilhável

herbal
Bon Vivant DSH Perfumes Compartilhável Imagens

Bon Vivant de DSH Perfumes é um perfume Aromático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Flor de Limão verdadeiro e Lúcia-lima as notas de coração são Manjerona e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Limão verdadeiro Amalfi Flor de Limão verdadeiro Lúcia-lima

Manjerona Jasmim

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bon Vivant by DSH Perfumes.

Bon Vivant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Bon Vivant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Bon Vivant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bon Vivant de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bon Vivant de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Burberry Burberry Summer for Men David & Victoria Beckham Instinct After Dark Renee L`Eau Avon Christian Lacroix Absynthe Acqua di Parma Blu Mediterraneo Fogile di Basilico Creative Universe Beth Terry Vita Jaguar Jaguar for Men Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Frank Los Angeles Frank No.2 CB I Hate Perfume Lavender Tea Solinotes Vanille