Designers » D E » Floral « Grupos

American Beauty (Rose No. 1) DSH Perfumes Feminino

American Beauty (Rose No. 1) DSH Perfumes Feminino

American Beauty (Rose No. 1) DSH Perfumes Feminino Imagens

American Beauty (Rose No. 1) de DSH Perfumes é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz A fragrância contém Bergamota, Cassis ou groselha, Rosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Ládano francês, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Gerânio Rosa, Capim-limão, Rosa búlgara, Rosa egípcia, Bálsamo do Perú e Pau-brasil.

Bergamota Cassis ou groselha Rosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Ládano francês Patchouli ou Oriza Sândalo Gerânio Rosa Capim-limão Rosa búlgara Rosa egípcia Bálsamo do Perú Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about American Beauty (Rose No. 1) by DSH Perfumes.

American Beauty (Rose No. 1) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar American Beauty (Rose No. 1) de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de American Beauty (Rose No. 1) de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Love Giorgio Armani Armani Code Elixir Rochas Lumiere Harajuku Lovers Harajuku Lovers Love Arrogance Angelique Arrogance Balenciaga Talisman eau Transparente Issey Miyake L`Eau d`Issey Une Goutte de Nuage Gucci Flora by Gucci Eau de Toilette Jardin de France Eau nacree Essentially Me Classique Mazzolari Zagara Yves Rocher Pur Desir de Rose