Designers » D E » « Grupos

Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) DSH Perfumes Feminino

Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) DSH Perfumes Feminino

Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) DSH Perfumes Feminino Imagens

Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) de DSH Perfumes é um perfume Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Dawn Spencer Hurwitz As notas de topo são Bergamota, Laranja sangüínea, Limão verdadeiro Amalfi e Gálbano as notas de coração são Bagas vermelhas e Lilás as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Bergamota Laranja sangüínea Limão verdadeiro Amalfi Gálbano

Bagas vermelhas Lilás

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) by DSH Perfumes.

Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DSH Perfumes Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DSH Perfumes Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) de DSH Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) de DSH Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Torrente L`Or Rouge Paolo Gigli Grecale Revlon Head Over Heels Yves Rocher Vanille Bourbon Profumum Roma Dambrosia Washington Tremlett MPH (Miles Per Hour) Penhaligon`s LP No:9 Julian Rouas Swing Julian Rouas Private Collection Maitre Parfumeur et Gantier Fraicheur Muskissime Shiara Amber Musk Thierry Mugler Thierry Mugler Show Collection: Alien Couture Stone