Designers » D E » Aromático Verde « Grupos

Timeless: Cassis Pocket Watch DL & Co Compartilhado

Timeless: Cassis Pocket Watch DL & Co Compartilhado

especiado suave
Timeless: Cassis Pocket Watch DL & Co Compartilhado Imagens Timeless: Cassis Pocket Watch DL & Co Compartilhado Imagens

Timeless: Cassis Pocket Watch de DL & Co é um perfume Aromático Verde Compartilhado. A fragrância contém Cassis ou groselha, Folha de figo e Cedro da Virgínia.

Cassis ou groselha Folha de figo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Timeless: Cassis Pocket Watch by DL & Co.

Timeless: Cassis Pocket Watch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre DL & Co Timeless: Cassis Pocket Watch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre DL & Co Timeless: Cassis Pocket Watch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Timeless: Cassis Pocket Watch de DL & Co. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Timeless: Cassis Pocket Watch de DL & Co representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Cerruti Image Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme III Liz Claiborne Curve for Men Alfred Dunhill Desire Blue Guy Laroche Horizon Jasper Conran Jasper Conran II Man DSH Perfumes Celadon : A Velvet Green Gendarme Gendarme Creed Baie de Genievre Demeter Fragrance Green Tea Ayala Moriel Kinmokusei CB I Hate Perfume Memory of Kindness