Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetyver D.S. & Durga Masculino

Vetyver D.S. & Durga Masculino

Vetyver de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Vetiver.

Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver by D.S. & Durga.

Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ralph Lauren Romance for Men Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Morning Man Gai Mattiolo That`s Amore! Tattoo Lui Ajmal Facets of Him Tonino Lamborghini Esplosivo Sergio Tacchini Experience Discovery Fred Hayman Touch Sport Norma Kamali Ceremony Ortigia Sicilia Coral Shell Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation