Designers » D E » Floral Verde « Grupos

The Orchid Drinkers D.S. & Durga Feminino

The Orchid Drinkers D.S. & Durga Feminino

The Orchid Drinkers de D.S. & Durga é um perfume Floral Verde Feminino. The Orchid Drinkers foi lançado em 2011. A fragrância contém Sândalo, Bergamota, Chá e Orquídea.

Sândalo Bergamota Chá Orquídea

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Orchid Drinkers by D.S. & Durga.

The Orchid Drinkers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga The Orchid Drinkers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga The Orchid Drinkers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Orchid Drinkers de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Orchid Drinkers de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Princesse Marina De Bourbon LYS Morgan My Morgan Jil Sander Style Pastels Tender Green Katie Price aka Jordan Besotted Annick Goutal Des Lys Guerlain Liu Nicolas Danila Asian Gardens Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Vicky Tiel Ethere Ayala Moriel Les Nuages de Joie Jaune Damien Bash Parfum Lucifer No.2 Philosophy Eternal Grace