Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Staghorn Sumac D.S. & Durga Compartilhado

Staghorn Sumac D.S. & Durga Compartilhado

especiado suave
Staghorn Sumac D.S. & Durga Compartilhado Imagens Staghorn Sumac D.S. & Durga Compartilhado Imagens

Staghorn Sumac de D.S. & Durga é um perfume Floral Verde Compartilhado. Staghorn Sumac foi lançado em 2011. Staghorn Sumac foi criado por David Seth Moltz, Kavi Moltz e Rayda Vega. A nota de topo é Grama a nota de coração é Lírio as notas de fundo são Almíscar e Sumac

Grama

Lírio

Almíscar Sumac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Staghorn Sumac by D.S. & Durga.

Staghorn Sumac Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Staghorn Sumac fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Staghorn Sumac, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Staghorn Sumac de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Staghorn Sumac de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Azzaro Orange Tonic Guerlain Aqua Allegoria Lilia Bella Shiseido Relaxing Fragrance Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Revlon Jontue Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Lilas Spiritual Boadicea the Victorious Magnificent Ayala Moriel Viola Guerlain Aqua Allegoria Bouquet Numero 1 American Beauty Beloved Moments Creed Aubepine Acacia Jeanne Arthes Boum Muscat