Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Staghorn Sumac D.S. & Durga Compartilhável

Staghorn Sumac D.S. & Durga Compartilhável

especiado suave
Staghorn Sumac D.S. & Durga Compartilhável Imagens Staghorn Sumac D.S. & Durga Compartilhável Imagens

Staghorn Sumac de D.S. & Durga é um perfume Floral Verde Compartilhável. Staghorn Sumac foi lançado em 2011. Staghorn Sumac foi criado por David Seth Moltz, Kavi Moltz e Rayda Vega. A nota de topo é Grama a nota de coração é Lírio as notas de fundo são Almíscar e Sumac

Grama

Lírio

Almíscar Sumac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Staghorn Sumac by D.S. & Durga.

Staghorn Sumac Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Staghorn Sumac fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Staghorn Sumac, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Staghorn Sumac de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Staghorn Sumac de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Al-Rehab Nebras Alfred Sung Pure Christian Dior Remember Me Max Factor Le Jardin Masaki Matsushima Mintea Vicky Tiel Ethere Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Eden No.3 Bella Bellissima Perfect Day American Beauty Beloved Moments Farmacia SS. Annunziata Takis Yves Rocher Chevrefeuille Yves Rocher Fraicheur Vegetale de Chevrefeuille