Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Smoked Amber D.S. & Durga Feminino

Smoked Amber D.S. & Durga Feminino

fumado
couro

Smoked Amber de D.S. & Durga é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. A fragrância contém Opoponax, Incenso, Resina e Vidoeiro.

Opoponax Incenso Resina Vidoeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Smoked Amber by D.S. & Durga.

Smoked Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Smoked Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Smoked Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Smoked Amber de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Smoked Amber de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Kenzo Flower by Kenzo Oriental Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Alexander McQueen Kingdom Limited Edition Lomani Ignition Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Estée Lauder Pleasures Sandalwood Amber Splash Pacifica Spanish Amber Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Soivohle Oudh Lacquer DSH Perfumes Oude Arabique CB I Hate Perfume CB93