Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Siberian Snow D.S. & Durga Feminino

Siberian Snow D.S. & Durga Feminino

Siberian Snow D.S. & Durga Feminino Imagens

Siberian Snow de D.S. & Durga é um perfume Floral Verde Feminino. A fragrância contém Notas verdes, Notas florais, Notas amadeiradas, Jasmim, Hortelã, Âmbar, Sândalo, Notas atalcadas e Incenso.

Notas verdes Notas florais Notas amadeiradas Jasmim Hortelã Âmbar Sândalo Notas atalcadas Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Siberian Snow by D.S. & Durga.

Siberian Snow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Siberian Snow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Siberian Snow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Siberian Snow de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Siberian Snow de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Blue Grass Versace Versus Time For Energy Alessandro Dell` Acqua Woman In Rose Frapin Esprit de Fleurs Zara Flor de Azahar Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Violette - Menthe D.S. & Durga Rosa Americana Creed Aubepine Acacia Gosh On Stage ID Parfums Mei Li Bliss Bliss Dorin Roses des Vents Est