Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Siberian Snow D.S. & Durga Feminino

Siberian Snow D.S. & Durga Feminino

Siberian Snow D.S. & Durga Feminino Imagens

Siberian Snow de D.S. & Durga é um perfume Floral Verde Feminino. A fragrância contém Notas verdes, Notas florais, Notas amadeiradas, Jasmim, Hortelã, Âmbar, Sândalo, Notas atalcadas e Incenso.

Notas verdes Notas florais Notas amadeiradas Jasmim Hortelã Âmbar Sândalo Notas atalcadas Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Siberian Snow by D.S. & Durga.

Siberian Snow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Siberian Snow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Siberian Snow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Siberian Snow de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Siberian Snow de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chaumet Chaumet Estée Lauder Beautiful Sheer Diptyque Jardin Clos Jesus Del Pozo Esencia de Duende Weil Eau de Weil Gabriela Sabatini Wild Wind Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Gendarme 7 Sinful Scents Envious James Heeley Iris de Nuit Stacked Style Baroque Bleu Lostmarch Ael-Mat Revlon Whimsical