Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Shake Shake Senora D.S. & Durga Feminino

Shake Shake Senora D.S. & Durga Feminino

côco

Shake Shake Senora de D.S. & Durga é um perfume Oriental Floral Feminino. Shake Shake Senora foi lançado em 2010. A fragrância contém Âmbar, Baunilha, Limão tahiti, Heliotrópio, Côco, Orquídea e Cravo francês.

Âmbar Baunilha Limão tahiti Heliotrópio Côco Orquídea Cravo francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shake Shake Senora by D.S. & Durga.

Shake Shake Senora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Shake Shake Senora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Shake Shake Senora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shake Shake Senora de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shake Shake Senora de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Legere Paco Rabanne Ultraviolet Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Pivoine Angel Bath and Body Works Fresh Pineapple Antonio Banderas Diavolo Extremely Woman Romea D`Ameor The Great Empresses of Japan Tocca Cleopatra Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Fragonard Miranda Les Parfums de Rosine Secrets de Rose DSH Perfumes L´eau d´Iris Des Filles a la Vanille Ambre Chinoise