Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Shake Shake Senora D.S. & Durga Feminino

Shake Shake Senora D.S. & Durga Feminino

côco

Shake Shake Senora de D.S. & Durga é um perfume Oriental Floral Feminino. Shake Shake Senora foi lançado em 2010. A fragrância contém Âmbar, Baunilha, Limão tahiti, Heliotrópio, Côco, Orquídea e Cravo francês.

Âmbar Baunilha Limão tahiti Heliotrópio Côco Orquídea Cravo francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shake Shake Senora by D.S. & Durga.

Shake Shake Senora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Shake Shake Senora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Shake Shake Senora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shake Shake Senora de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shake Shake Senora de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Legere Avon Extraordinary Burberry Burberry Brit Red Celine Dion Always Belong Vera Wang Princess Domenico Caraceni Loren Bob Mackie Mackie Liz Claiborne Liz Jennifer Lopez My Glow Montale Deep Roses Ayala Moriel Tamya Nejma Nejma 4