Designers » D E » Oriental « Grupos

Resin D.S. & Durga Masculino

Resin D.S. & Durga Masculino

fumado

Resin de D.S. & Durga é um perfume Oriental Masculino. Resin foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Copaíba e Mirra.

Copaíba Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Resin by D.S. & Durga.

Resin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Resin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Resin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Resin de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Resin de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Celine Celine Oriental Summer Escada Escada Collection Avon Imari Seduction Solange Azagury-Partridge Stoned L`Artisan Parfumeur L'Eau d'Ambre Rochas Lumiere Original Moschino Moschino Pour Homme Comme des Garcons Glitter Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise Amouage Tribute Jeanne Arthes Sultan Homme Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Soir