Designers » D E » Floral « Grupos

Poppy Rouge D.S. & Durga Feminino

Poppy Rouge D.S. & Durga Feminino

floral amarelo

Poppy Rouge de D.S. & Durga é um perfume Floral Feminino. Poppy Rouge foi lançado em 2011. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Narciso, Violeta, Néroli e Almíscar branco.

Flor de Laranjeira africana Narciso Violeta Néroli Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poppy Rouge by D.S. & Durga.

Poppy Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Poppy Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Poppy Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poppy Rouge de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poppy Rouge de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Curve Soul Vintage Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope Carven Madame de Carven Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Rose Dorin Un Air de Damas Fullah Masaki Matsushima mat; metal Eclectic Collections Excellence Il Profvmo Soliflor Line Rose Secrete DSH Perfumes Les Petites TerraNova Plumeria Nasomatto Nuda MOR Snow Gardenia