Designers » D E » Floral « Grupos

Poppy Rouge D.S. & Durga Feminino

Poppy Rouge D.S. & Durga Feminino

floral amarelo

Poppy Rouge de D.S. & Durga é um perfume Floral Feminino. Poppy Rouge foi lançado em 2011. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Narciso, Violeta, Néroli e Almíscar branco.

Flor de Laranjeira africana Narciso Violeta Néroli Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poppy Rouge by D.S. & Durga.

Poppy Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Poppy Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Poppy Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poppy Rouge de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poppy Rouge de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Rose Annick Goutal Gardenia Passion Avon Rare Pearls Yardley White Satin Prince Matchabelli Aviance Night Musk Durance en Provence Ancian Rosa Floris Malmaison Opus Oils Burlesque: Tramp Gale Hayman So Delicious Women Shantara Reve Etoile Les Nez Manoumalia Bond No 9 Harrods Rose