Designers » D E » Floral « Grupos

Petitgrain Sur Fleur D.S. & Durga Feminino

Petitgrain Sur Fleur D.S. & Durga Feminino

tuberosa

Petitgrain Sur Fleur de D.S. & Durga é um perfume Floral Feminino. Petitgrain Sur Fleur foi lançado em 2010. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Notas amadeiradas, Lavanda, Tuberosa e Petitgrain.

Flor de Laranjeira africana Notas amadeiradas Lavanda Tuberosa Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petitgrain Sur Fleur by D.S. & Durga.

Petitgrain Sur Fleur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Petitgrain Sur Fleur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Petitgrain Sur Fleur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petitgrain Sur Fleur de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petitgrain Sur Fleur de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy My Couture Avon Pur Blanca Stella McCartney Sheer Stella 2008 Mary Kay Elige Rampage Fly by Rampage Herve Leger Rose Leger Miller Harris Coeur de Fleur L`Erbolario Peonie DSH Perfumes En Fleur Stila Creme Bouquet Lush Orange Blossom Oscar de la Renta Soft Blossom