Designers » D E » Floral « Grupos

Petitgrain Sur Fleur D.S. & Durga Feminino

Petitgrain Sur Fleur D.S. & Durga Feminino

tuberosa

Petitgrain Sur Fleur de D.S. & Durga é um perfume Floral Feminino. Petitgrain Sur Fleur foi lançado em 2010. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Notas amadeiradas, Lavanda, Tuberosa e Petitgrain.

Flor de Laranjeira africana Notas amadeiradas Lavanda Tuberosa Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petitgrain Sur Fleur by D.S. & Durga.

Petitgrain Sur Fleur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Petitgrain Sur Fleur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Petitgrain Sur Fleur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petitgrain Sur Fleur de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petitgrain Sur Fleur de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Stella Jesus Del Pozo Jesus Del Pozo In White Givenchy Givenchy Harvest 2007 Amarige Mimosa Kenzo Parfum d`Ete Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original Novae Plus Pearl Pink Lorenzo Villoresi Teint de Neige DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1) Scents of Time Night Star D`Orsay Tilleul Friction de Nuit Vivienne Westwood Naughty Alice Ramon Molvizar Sol Sun