Designers » D E » Aromático Aquático « Grupos

Pale Grey Mountain, Small Black Lake D.S. & Durga Compartilhável

Pale Grey Mountain, Small Black Lake D.S. & Durga Compartilhável

herbal

Pale Grey Mountain, Small Black Lake de D.S. & Durga é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. Pale Grey Mountain, Small Black Lake foi lançado em 2013. As notas de topo são Musgo de Carvalho e Notas aquáticas as notas de coração são Torga, Pimenta Água, Violeta, Amora e Faia as notas de fundo são Notas aquáticas e Fedegosa

Musgo de Carvalho Notas aquáticas

Torga Pimenta Água Violeta Amora Faia

Notas aquáticas Fedegosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pale Grey Mountain, Small Black Lake by D.S. & Durga.

Pale Grey Mountain, Small Black Lake Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Pale Grey Mountain, Small Black Lake fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Pale Grey Mountain, Small Black Lake, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pale Grey Mountain, Small Black Lake de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pale Grey Mountain, Small Black Lake de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Giorgio Armani Acqua di Gio Davidoff Cool Water Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Homme Parfums J'ai Osé J'ai Osé Aqua Bond No 9 Wall Street Yves Rocher Antartic L`Erbolario Nostos Stephanie de Saint-Aignan Embruns d`Ambre James Heeley Sel Marin Nautica Pure Nautica Le Cherche Midi No. 01 Strange Invisible Perfumes Peloponnesian