Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Osmanthus D.S. & Durga Masculino

Osmanthus D.S. & Durga Masculino

Osmanthus de D.S. & Durga é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Osmanthus foi lançado em 2011. A fragrância contém Cítricos, Flor de Laranjeira africana, Lavanda, Osmanthus e Alecrim.

Cítricos Flor de Laranjeira africana Lavanda Osmanthus Alecrim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Osmanthus by D.S. & Durga.

Osmanthus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Osmanthus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Osmanthus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Osmanthus de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Osmanthus de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Annick Goutal Eau du Sud Calvin Klein Ck One Electric Tommy Hilfiger Tommy Summer 2007 Givenchy Les Parfums Mythiques - Monsieur de Givenchy Guerlain L'Âme d'Un Héros Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 L`Occitane en Provence The Bergamote - Bergamot Tea Azzaro Azzaro Aqua Max Deville Camera for Men Potter & Moore Lavender and Italian Lemon Le Couvent des Minimes Eau des Minimes Cologne Rose en Bos Viridescent