Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Osmanthus D.S. & Durga Masculino

Osmanthus D.S. & Durga Masculino

Osmanthus de D.S. & Durga é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Osmanthus foi lançado em 2011. A fragrância contém Cítricos, Flor de Laranjeira africana, Lavanda, Osmanthus e Alecrim.

Cítricos Flor de Laranjeira africana Lavanda Osmanthus Alecrim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Osmanthus by D.S. & Durga.

Osmanthus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Osmanthus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Osmanthus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Osmanthus de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Osmanthus de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Ayala Moriel Arsenal Givenchy Monsieur de Givenchy The Body Shop Zestini Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Royall Fragrances Royall Mandarin Molinard Les Fruits: Orange Cannelle Tonatto Profumi Anena Smell Bent Debonair April Aromatics Solar Plexus Chakra Oil Amway Opportune Sport Penhaligon`s Eau de Verveine Detaille Paradisii