Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

My Indian Childhood D.S. & Durga Feminino

My Indian Childhood D.S. & Durga Feminino

floral amarelo
tabaco

My Indian Childhood de D.S. & Durga é um perfume Oriental Floral Feminino. My Indian Childhood foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Osmanthus, Padanus, Patchouli ou Oriza, Gálbano, Tabaco e Champaca.

Osmanthus Padanus Patchouli ou Oriza Gálbano Tabaco Champaca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Indian Childhood by D.S. & Durga.

My Indian Childhood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga My Indian Childhood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga My Indian Childhood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Indian Childhood de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Indian Childhood de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

FCUK FCUK Her Al-Rehab Tahani Donna Karan DKNY To Go Women Benetton United Colors of Benetton Woman Dana Heaven Sent Amouage Ubar Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose Humiecki & Graef Geste Gloria Vanderbilt Fatale Orlane Autour du Coquelicot Christian Dior J`Adore L`Or Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her