Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

My Indian Childhood D.S. & Durga Feminino

My Indian Childhood D.S. & Durga Feminino

floral amarelo
tabaco

My Indian Childhood de D.S. & Durga é um perfume Oriental Floral Feminino. My Indian Childhood foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Osmanthus, Padanus, Patchouli ou Oriza, Gálbano, Tabaco e Champaca.

Osmanthus Padanus Patchouli ou Oriza Gálbano Tabaco Champaca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Indian Childhood by D.S. & Durga.

My Indian Childhood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga My Indian Childhood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga My Indian Childhood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Indian Childhood de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Indian Childhood de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Eau de Cristobal Aramis Havana Pour Elle Christian Dior Dior Addict  "Dior Twist" Jacomo Paradox Green Montale Crystal Flowers Lobogal Lobogal Pour Elle Amouage Ubar Humiecki & Graef Geste Penhaligon`s Night Scented Stock La Prairie Life Threads Emerald Black Phoenix Alchemy Lab Kaidan Dorin Un Air d’Arabie Oud