Designers » D E » Chipre « Grupos

M'Head Reds D.S. & Durga Masculino

M'Head Reds D.S. & Durga Masculino

especiado suave

M'Head Reds de D.S. & Durga é um perfume Chipre Masculino. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Bergamota, Anis, Musgo de Carvalho e Madeira Guaiac.

Flor de Laranjeira africana Bergamota Anis Musgo de Carvalho Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M'Head Reds by D.S. & Durga.

M'Head Reds Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga M'Head Reds fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga M'Head Reds, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M'Head Reds de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M'Head Reds de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Jacomo Paradox for Men Serge Lutens Muscs Koublai Khan Creed Erolfa Penhaligon`s Quercus Geo. F. Trumper Curzon Cologne Bois 1920 Vento di Fiori Penhaligon`s Racquets Formula Revillon French Line Bronnley James Bronnley Farmacia SS. Annunziata Ybris Black Phoenix Alchemy Lab Banded Sea Snake Jacques Fath Ellipse