Designers » D E » Chipre « Grupos

M'Head Reds D.S. & Durga Masculino

M'Head Reds D.S. & Durga Masculino

especiado suave

M'Head Reds de D.S. & Durga é um perfume Chipre Masculino. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Bergamota, Anis, Musgo de Carvalho e Madeira Guaiac.

Flor de Laranjeira africana Bergamota Anis Musgo de Carvalho Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M'Head Reds by D.S. & Durga.

M'Head Reds Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga M'Head Reds fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga M'Head Reds, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M'Head Reds de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M'Head Reds de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Comme des Garcons Comme des Garcons Courreges Eau de Courreges Tom Ford Moss Breches Domenico Caraceni Domenico Caraceni 1913 Jovoy Paris Chypre Creed Erolfa Gres Air de Cabochard Jardin de France Chypre Novaya Zarya Shipr Fragonard VRAI Prince Matchabelli Abano Francesco Smalto Molto Smalto