Designers » D E » Floral « Grupos

Lady Greystock D.S. & Durga Feminino

Lady Greystock D.S. & Durga Feminino

Lady Greystock de D.S. & Durga é um perfume Floral Feminino. Lady Greystock foi lançado em 2011. A fragrância contém Âmbar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Violeta.

Âmbar Raíz de Orris ou lírio Florentino Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lady Greystock by D.S. & Durga.

Lady Greystock Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Lady Greystock fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Lady Greystock, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lady Greystock de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lady Greystock de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Voile de Jasmin Givenchy Amarige Mariage Rochas Tocadilly Molyneux Quartz Charles of the Ritz Forever Krystle Geoffrey Beene Geoffrey Beene Essentially Me Classique Faith Hill Faith Hill DSH Perfumes Pink Gardenia Henri Bendel Rose & Oud Sinfonia di Note Blanc des Cotons Yves Rocher Vie Privée