Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Juniper D.S. & Durga Masculino

Juniper D.S. & Durga Masculino

Juniper de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Junípero ou zimbro, Bagas de Zimbro ou Junípero, Pinheiro e Bordo.

Junípero ou zimbro Bagas de Zimbro ou Junípero Pinheiro Bordo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juniper by D.S. & Durga.

Juniper Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Juniper fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Juniper, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juniper de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juniper de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Banana Republic Black Walnut Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man Ralph Lauren Polo Black Roccobarocco Mouse Cologne Etro Palais Jamais Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Montale Crystal Aoud Mark Buxton Nameless Alfred Dunhill Dunhill Black Calvin Klein CK Free O Boticario Connexion Woods LR Terminator