Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Juniper D.S. & Durga Masculino

Juniper D.S. & Durga Masculino

Juniper de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Junípero ou zimbro, Bagas de Zimbro ou Junípero, Pinheiro e Bordo.

Junípero ou zimbro Bagas de Zimbro ou Junípero Pinheiro Bordo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juniper by D.S. & Durga.

Juniper Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Juniper fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Juniper, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juniper de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juniper de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Banana Republic Black Walnut Jil Sander Jil Sander Scent 79 Man Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Homme Mariella Burani Messages d`Homme Gai Mattiolo That`s Amore! Dance Lui Montale Sandflowers Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Fred Hayman 273 Indigo for Men Avon Avon Jet Homme Joya Potion Smell Bent Thai'd Down Byblos Bamboo