Designers » D E » Cítrico « Grupos

Italian Citrus D.S. & Durga Masculino

Italian Citrus D.S. & Durga Masculino

Italian Citrus de D.S. & Durga é um perfume Cítrico Masculino. Italian Citrus foi lançado em 2011. A fragrância contém Laranja Amarga, Cítricos, Tangerina, Limão verdadeiro Amalfi, Ambreta, Almíscar, Laranja sangüínea e Notas verdes.

Laranja Amarga Cítricos Tangerina Limão verdadeiro Amalfi Ambreta Almíscar Laranja sangüínea Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Italian Citrus by D.S. & Durga.

Italian Citrus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Italian Citrus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Italian Citrus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Italian Citrus de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Italian Citrus de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Comme des Garcons Energy C Grapefruit Hermes Aroma d`Orange Verte Miller Harris Citron Citron Memo Voyages Naturels - Grapefruit From Argentina Myrurgia 1916 Tonatto Profumi Iss Caswell Massey Pomegranate Atelier Cologne Orange Sanguine Sinfonia di Note Ecorce d'Orange Melvita Orange Zest Romane Jet 365 City Lights