Designers » D E » Cítrico « Grupos

Grapefruit D.S. & Durga Feminino

Grapefruit D.S. & Durga Feminino

azedo

Grapefruit de D.S. & Durga é um perfume Cítrico Feminino. Grapefruit foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Toranja, Notas florais e Notas frutadas.

Toranja Notas florais Notas frutadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grapefruit by D.S. & Durga.

Grapefruit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Grapefruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Grapefruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grapefruit de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grapefruit de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Lancome O de Lancome Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Paco Rabanne Paco Energy Air-Val International Mickey Mouse Fragonard Citron Jardin de France Verviene Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Boadicea the Victorious Energizer M. Micallef Les 4 Saisons: Ete Truefitt & Hill West Indian Limes Melvita Lime Rituals No. 01 Ginger Essence & White Tea