Designers » D E » Amadeirado « Grupos

Freetrapper D.S. & Durga Masculino

Freetrapper D.S. & Durga Masculino

Freetrapper de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Masculino. Freetrapper foi lançado em 2011. A fragrância contém Cedro da Virgínia, Bergamota e Pinheiro.

Cedro da Virgínia Bergamota Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Freetrapper by D.S. & Durga.

Freetrapper Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Freetrapper fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Freetrapper, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Freetrapper de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Freetrapper de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar L`Artisan Parfumeur Dzing! Givenchy Eau de Vetyver Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Zara Vetiver Le Labo Vanille 44 Paris Donna Karan Essence Wenge Alexa Lixfeld 002 Givenchy Pi Neo 2010 Sage Machado Pearl Keiko Mecheri Genie des Bois Ortigia Sicilia Sandalo