Designers » D E » Amadeirado « Grupos

Freetrapper D.S. & Durga Masculino

Freetrapper D.S. & Durga Masculino

Freetrapper de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Masculino. Freetrapper foi lançado em 2011. A fragrância contém Cedro da Virgínia, Bergamota e Pinheiro.

Cedro da Virgínia Bergamota Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Freetrapper by D.S. & Durga.

Freetrapper Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Freetrapper fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Freetrapper, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Freetrapper de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Freetrapper de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Armand Basi Basi Homme Serge Lutens Chene Krizia Spazio Krizia Uomo Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 Kenneth Cole Signature Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Donna Karan Essence Wenge Gendarme 7 Sinful Scents Lust Jacques Bogart Witness D.S. & Durga Cedar Comme des Garcons Wonderwood