Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Foxhunt D.S. & Durga Compartilhado

Foxhunt D.S. & Durga Compartilhado

couro

Foxhunt de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. A fragrância contém Notas verdes, Notas florais, Couro e Patchouli ou Oriza.

Notas verdes Notas florais Couro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Foxhunt by D.S. & Durga.

Foxhunt Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Foxhunt fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Foxhunt, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Foxhunt de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Foxhunt de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Essential Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Homme Lancome La Collection Sagamore Comme des Garcons Comme Des Garcons Series 4 Cologne : Vettiveru Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Rodier Eau Intense Carthusia Ligea la Sirena Victorinox Swiss Army Swiss Unlimited Shantara Shaman Cartier Roadster Sport Adidas Adidas Moves Pulse Him Huitieme Art Parfums Fareb