Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Foxhunt D.S. & Durga Compartilhável

Foxhunt D.S. & Durga Compartilhável

couro

Foxhunt de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. A fragrância contém Notas verdes, Notas florais, Couro e Patchouli ou Oriza.

Notas verdes Notas florais Couro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Foxhunt by D.S. & Durga.

Foxhunt Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Foxhunt fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Foxhunt, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Foxhunt de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Foxhunt de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler Ice*Men Jo Malone Vetyver Abercrombie & Fitch 41 Cologne Crabtree & Evelyn Nomad Giorgio Armani Onde Vertige Borotalco Acqua di Borotalco Calvin Klein CK Free Princesse Marina De Bourbon M de Bourbon Caron Le 3` Homme de Caron Voluspa Linden Blond Tabac Tous Tous Man Sport A Perfume Organic Perfumed Wine - Rosé