Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Foxglove D.S. & Durga Compartilhável

Foxglove D.S. & Durga Compartilhável

Foxglove de D.S. & Durga é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Foxglove foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é David Seth Moltz As notas de topo são Cidra e Pau-rosa Palisander as notas de coração são Íris, Néroli e Champaca as notas de fundo são Camurça, Pêssego, Ambargris e Immortelle

Cidra Pau-rosa Palisander

Íris Néroli Champaca

Camurça Pêssego Ambargris Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Foxglove by D.S. & Durga.

Foxglove Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Foxglove fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Foxglove, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Foxglove de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Foxglove de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Aquolina Pink Sugar Lolita Lempicka Caprice Amarena Lolita Lempicka Fleur Defendue Maitre Parfumeur et Gantier Secrete Datura Pilar & Lucy To Twirl All Girly Deborah Mandorla B Never Too Busy To Be Beautiful Superworldunknown Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Pom d`Amour Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Ganache Boadicea the Victorious Intense Maitre Parfumeur et Gantier Vocalise Michel Germain Sexual Blush