Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Foxglove D.S. & Durga Compartilhado

Foxglove D.S. & Durga Compartilhado

Foxglove de D.S. & Durga é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Foxglove foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é David Seth Moltz As notas de topo são Cidra e Pau-rosa Palisander as notas de coração são Íris, Néroli e Champaca as notas de fundo são Camurça, Pêssego, Ambargris e Immortelle

Cidra Pau-rosa Palisander

Íris Néroli Champaca

Camurça Pêssego Ambargris Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Foxglove by D.S. & Durga.

Foxglove Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Foxglove fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Foxglove, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Foxglove de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Foxglove de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Estée Lauder Pleasures Delight The Body Shop Chymara Hard Candy Hard Candy Luciano Soprani Flirt Issimo Mojo Be Candy Bijan Bijan VIP Women Lulu Guinness Fairytales Boadicea the Victorious Intense Sarantis B.U. Fantasy Lisa Hoffman Tuscan Fig Laurence Dumont Figue Sauvage Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Va Va Voom