Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Five Step Waltz D.S. & Durga Feminino

Five Step Waltz D.S. & Durga Feminino

Five Step Waltz de D.S. & Durga é um perfume Oriental Floral Feminino. Five Step Waltz foi lançado em 2011. A fragrância contém Lavanda, Jasmim, Âmbar, Baunilha e Rosa.

Lavanda Jasmim Âmbar Baunilha Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Five Step Waltz by D.S. & Durga.

Five Step Waltz Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Five Step Waltz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Five Step Waltz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Five Step Waltz de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Five Step Waltz de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain Castelbajac Castelbajac Christian Dior Sweet Sun L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli Oriflame Believe Calvin Klein Secret Obsession Parfumerie Generale PG19 Louanges Profanes Etro Heliotrope Houbigant Demi-Jour Smell Bent Monaco-Dependant En Voyage Perfumes Carmel Boheme Lush Imogen Rose