Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Five Step Waltz D.S. & Durga Feminino

Five Step Waltz D.S. & Durga Feminino

Five Step Waltz de D.S. & Durga é um perfume Oriental Floral Feminino. Five Step Waltz foi lançado em 2011. A fragrância contém Lavanda, Jasmim, Âmbar, Baunilha e Rosa.

Lavanda Jasmim Âmbar Baunilha Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Five Step Waltz by D.S. & Durga.

Five Step Waltz Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Five Step Waltz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Five Step Waltz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Five Step Waltz de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Five Step Waltz de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Jean Paul Gaultier Classique Prestige Lolita Lempicka Fleur de Corail Bath and Body Works Fresh Pineapple Calvin Klein Secret Obsession Chopard Wish Magical Nights Neil Morris Takashimaya Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt Masaki Matsushima mat; le rouge Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Bergamote DSH Perfumes Prana Nejma Nejma 3