Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

East Mid East D.S. & Durga Feminino

East Mid East D.S. & Durga Feminino

couro
tabaco

East Mid East de D.S. & Durga é um perfume Oriental Especiado Feminino. A fragrância contém Açafrão, Cardamomo, Tangerina e Rosa.

Açafrão Cardamomo Tangerina Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about East Mid East by D.S. & Durga.

East Mid East Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga East Mid East fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga East Mid East, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar East Mid East de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de East Mid East de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Roberto Cavalli Roberto Cavalli Oro Regina Harris Amber Vanilla Azzaro Oh La La Cacharel Noa Gold Isabela Capeto Isabela Capeto L`Artisan Parfumeur Poivre Piquant Giorgio Armani Onde Mystere Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate Ted Baker Second Skin Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace Swiss Arabian Fadeitak