Designers » D E » Aromático Frutado « Grupos

Debaser D.S. & Durga Compartilhável

Debaser D.S. & Durga Compartilhável

côco
tropical

Debaser de D.S. & Durga é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Debaser foi lançado em 2015. A fragrância contém Figo, Íris, Leite de Côco, Fava Tonka e Madeiras brancas.

Figo Íris Leite de Côco Fava Tonka Madeiras brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Debaser by D.S. & Durga.

Debaser Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Debaser fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Debaser, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Debaser de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Debaser de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Givenchy Insense Ultramarine Puma Puma Aqua Man Calvin Klein Eternity Summer for Men 2007 Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Ananas Imperial L`Erbolario Legni Fruttati Boadicea the Victorious The Exclusives Celestial Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Mure Mirato Malizia Bon Bons Melody Thymes Fig Leaf and Cassis Tonatto Profumi M'amo Demeter Fragrance Badtz-Maru Huitieme Art Parfums Vohina