Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Cowgirl Grass D.S. & Durga Feminino

Cowgirl Grass D.S. & Durga Feminino

tuberosa

Cowgirl Grass de D.S. & Durga é um perfume Floral Verde Feminino. Cowgirl Grass foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Vetiver, Tuberosa, Sálvia e Rosa.

Vetiver Tuberosa Sálvia Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cowgirl Grass by D.S. & Durga.

Cowgirl Grass Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Cowgirl Grass fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Cowgirl Grass, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cowgirl Grass de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cowgirl Grass de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Burberry Touch for Women Eau D`Italie Sienne l´Hiver Benetton B. United Jeans Woman Louis Feraud Louis Feraud Frederic Malle En Passant Yves Rocher Naturelle Yves Rocher Desir de Nature Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Palm Sarah Jessica Parker Dawn Lollia Breathe Les Nez The Unicorn Spell Parfums 06130 Lentisque