Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Coriander D.S. & Durga Feminino

especiado suave
marinho
herbal

Coriander de D.S. & Durga é um perfume Aromático Especiado Feminino. A fragrância contém Notas verdes, Coentro, Litsea cubeba, e Notas oceânicas.

Notas verdes Coentro Litsea cubeba Notas oceânicas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coriander by D.S. & Durga.

Coriander Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Coriander fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Coriander, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coriander de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coriander de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Odori Zafferano Gant Gant Summer 2009 Nez a Nez Atelier d’Artiste Frapin L`Humaniste Azzaro Pure Cedrat Adidas Adidas Ice Dive Diptyque L`Eau de Tarocco Cinq Mondes Rituel du Siam D`Orsay Chevalier d'Orsay Rasasi Deserve Men Yardley Iris and Lavender Nejma Puro Intense