Designers » D E » Amadeirado « Grupos

Cedar D.S. & Durga Feminino

Cedar D.S. & Durga Feminino

Cedar de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Feminino. Cedar foi lançado em 2000. Cedar foi criado por David Seth Moltz e Kavi Moltz. A fragrância contém Cedro da Virgínia e Rosa.

Cedro da Virgínia Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedar by D.S. & Durga.

Cedar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Cedar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Cedar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedar de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedar de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Accord Parfait Patchouli & Musc Blanc Xerjoff Modoc Le Labo Vetyver 46 Profumum Roma Alba Jalaine Vetiver Alexa Lixfeld 002 Jacomo Ambro de Jacomo Les Nez Turtle Vetiver Galimard Bel Canto Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight