Designers » D E » Aromático « Grupos

Burning Barbershop D.S. & Durga Masculino

Burning Barbershop D.S. & Durga Masculino

Burning Barbershop de D.S. & Durga é um perfume Aromático Masculino. Burning Barbershop foi lançado em 2010. A fragrância contém Lavanda, Baunilha, Limão tahiti e Hortelã.

Lavanda Baunilha Limão tahiti Hortelã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burning Barbershop by D.S. & Durga.

Burning Barbershop Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Burning Barbershop fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Burning Barbershop, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burning Barbershop de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burning Barbershop de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Insense Ultramarine Sport Yves Rocher Homme Nature Mary Kay Domain Collistar Benessere Notte Michael Jordan Michael Jordan Avon Christian Lacroix Absynthe Fred Hayman Touch With Love for Men Gendarme 7 Sinful Scents Greed Demeter Fragrance White Russian Krigler Established Cognac Sage Machado Sage Yves Rocher Samarkande