Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Bowmakers D.S. & Durga Compartilhado

Bowmakers D.S. & Durga Compartilhado

couro
frutos secos

Bowmakers de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Bowmakers foi lançado em 2013. A fragrância contém Mogno, Bordo, Pinheiro, Resinas, Nozes, Couro e Notas amadeiradas.

Mogno Bordo Pinheiro Resinas Nozes Couro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bowmakers by D.S. & Durga.

Bowmakers Resenhas de fragrâncias

Bowmakers by D.S. & Durga 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Bowmakers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Bowmakers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bowmakers de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bowmakers de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Sergio Tacchini Feel Good Man Givenchy Givenchy Gentleman L`Erbolario Corteccia (Bark) Geo. F. Trumper Sandalwood Cologne Perfumer`s Workshop Samba Heat Men Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Lavender Carthusia Ligea la Sirena A Perfume Organic Perfumed Wine - Rosé Davidoff Champion Nickel Ulla Lala Esprit Celebration Happy Vibes for Him Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness