Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Bitter Rose, Broken Spear D.S. & Durga Compartilhável

Bitter Rose, Broken Spear D.S. & Durga Compartilhável

herbal

Bitter Rose, Broken Spear de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Bitter Rose, Broken Spear foi lançado em 2013. As notas de topo são Tomilho, Brasa e Cubeb as notas de coração são Noz-moscada, Rosa e Cardo as notas de fundo são Âmbar, Larix ou Lariço e Ferro quente

Tomilho Brasa Cubeb

Noz-moscada Rosa Cardo

Âmbar Larix ou Lariço Ferro quente

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bitter Rose, Broken Spear by D.S. & Durga.

Bitter Rose, Broken Spear Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Bitter Rose, Broken Spear fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Bitter Rose, Broken Spear, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bitter Rose, Broken Spear de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bitter Rose, Broken Spear de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Chevignon Che by Chevignon Antonio Banderas Mediterraneo Escada Escada Sentiment pour Homme Abercrombie & Fitch 41 Cologne Tom Ford Italian Cypress Lorenzo Siena Palio Rodier Eau Intense Stephanie de Saint-Aignan Voleur de Ciels Dorissima Narziß (Narziss) Profumum Roma Victrix Koto Parfums L`Eau de Arthur Zippo Fragrances Zippo Original