Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Bitter Rose, Broken Spear D.S. & Durga Compartilhável

Bitter Rose, Broken Spear D.S. & Durga Compartilhável

herbal

Bitter Rose, Broken Spear de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Bitter Rose, Broken Spear foi lançado em 2013. As notas de topo são Tomilho, Brasa e Cubeb as notas de coração são Noz-moscada, Rosa e Cardo as notas de fundo são Âmbar, Larix ou Lariço e Ferro quente

Tomilho Brasa Cubeb

Noz-moscada Rosa Cardo

Âmbar Larix ou Lariço Ferro quente

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bitter Rose, Broken Spear by D.S. & Durga.

Bitter Rose, Broken Spear Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Bitter Rose, Broken Spear fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Bitter Rose, Broken Spear, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bitter Rose, Broken Spear de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bitter Rose, Broken Spear de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ferrari Racing Giorgio Armani Summer Mania Homme Acca Kappa Cedro Nobile 1942 Vespri Esperidati for Men La Perla GrigioPerla Hedo White Lorenzo Siena Palio Jardin de France Vetiver Profumi del Forte By Night Black Victorinox Swiss Army Swiss Unlimited Collistar Acqua Attiva Joya Potion D.S. & Durga Royal Purpure